Call of Duty: Advanced Warfare 2 esteve nos planos da Sledgehammer

Mas optaram por WW2.

Segundo avançado pelo USGamer, a Sledgehammer Games ponderou criar uma sequela para Call of Duty: Advanced Warfare, jogo lançado em 2014, mas os votos favoreceram o desenvolvimento de Call of Duty: WW2.

Michael Condrey, um dos fundadores da Sledgehammer, disse que todos os seus jogos com a Activision passam primeiro por um processo de votação dentro do estúdio. Todos os membros da Sledgehammer votam no jogo que querem desenvolver, entre as diferentes propostas.

Condrey e Glen Schofield, o outro fundador do estúdio, perguntaram à equipa se queriam trabalhar em Advanced Warfare 2 ou se preferiam viajar no tempo e criar um jogo na Segunda Guerra Mundial.

A votação foi renhida e não ficou decidido à primeira, a equipa estava orgulhosa do seu trabalho em Advanced Warfare, mas o regresso às raízes da série falou mais alto.

Condrey diz que o desejo de trabalhar num jogo de acção na primeira pessoa de contornos históricos acabou por falar mais alto e que este processo existe desde o início da Sledgehammer.

Call of Duty WW2 será lançado a 3 de Novembro na Xbox One, PC e PlayStation 4, representando um regresso às origens da série num jogo repleto de eventos históricos.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários