Remedy prepara jogo de acção na terceira pessoa multi-plataforma

P7 será lançado na PS4, Xbox One e PC.

A Remedy Entertainment, conhecida por Quantum Break e Alan Wake, entre outros, anunciou hoje que o seu próximo jogo será um título de acção na terceira pessoa lançado na Xbox One, PC e PlayStation 4 pela 505 Games.

Este jogo, conhecido por enquanto como P7 (Project 7), será financiado com um investimento de €7.5 milhões da Italiana 505 Games, que ajudará também na promoção do jogo.

P7 é descrito como um jogo de acção na terceira pessoa cinematográfico, inserido num novo universo da Remedy. Além de uma história intrigante e uma estrutura que oferece uma experiência longa, P7 terá as mecânicas mais profundas jamais vistas num jogo da Remedy. O motor utilizado será o Northlight da própria Remedy.

Tero Virtala, CEO da Remedy Entertainment, disse que têm uma visão muito forte do que P7 deve ser e que a ajuda da 505 permite alcançar com sucesso essa visão.

O anterior jogo da Remedy, Quantum Break, foi lançado em parceria com a Microsoft mas agora, os Finlandeses viram-se para a 505 no apoio a P7, aclamada como uma experiência única e profunda que te manterá interessado por muito tempo.

Publicidade

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (48)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários