NiOh recebe actualização para corrigir erros

Skins femininas custam menos glória.

A Koei Tecmo e a Team Ninja actualizaram NiOh para a sua versão 1.08 de forma a corrigir alguns bugs que foram encontrados pelos jogadores após a chegada da v1.07.

Alguns jogadores relataram problemas em NiOh que deixavam o seu save corrompido, enquanto outros se queixaram do valor de Glória necessária para comprar skins de personagens femininas. A Team Ninja resolveu o primeiro problema e baixou o valor exigido para jogares com uma personagem feminina.

Esta actualização foi feita para acompanhar a chegada da primeira expansão, chamada o Dragão do Norte, que já se encontra disponível na Playstation Store.

Se compraste o Passe de Temporada, custa €24.99, esta expansão faz parte dos seus conteúdos. Alternativamente, podes optar por comprá-la em separado, pelo preço de €9.99.

NiOh está disponível desde 7 de Fevereiro, podes descobrir mais na nossa análise onde te explicamos o porquê deste ser um dos mais gloriosos jogos da Team Ninja.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários