Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Toukiden 2: Free Alliance Version anunciada

Chega a 30 de Maio à PS4 e PS Vita.

Toukiden 2: Free Alliance Version é uma nova iniciativa da Koei Tecmo para cativar mais jogadores para o mundo de Toukiden, uma versão gratuita de Toukiden 2 que te permite jogar ao lado de outros jogadores neste RPG de acção.

No dia 30 de Maio, a PlayStation 4 e a PS Vita recebem esta versão que te permitirá capturar monstros no Japão feudal, os Oni, através de várias missões disponíveis na base. Juntamente com outros quatro jogadores, poderás caçar monstros mas terás de ter cuidado com o custo de Stamina associado a cada missão.

A Stamina é um elemento fundamental de Toukiden 2: Free Alliances Version, permite explorar e entrar em missões no redor da Vila Maharoba. Cada jogador terá um máximo de 3 e cada unidade exige 8 horas reais para restabelecer. Se comprares Gems na PS Store podes eliminar o tempo de espera.

O primeiro acto da campanha estará disponível nesta versão e se comprares o jogo completo poderás importar o teu save para continuar a jogar em Toukiden 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários