Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os finais de Persona 5 - Como obter o Mau, o Bom e o Verdadeiro Final

Descobre todos os resultados possíveis da história, sem qualquer spoiler!

Tal como em jogos anteriores, existem vários finais em Persona 5 espalhados pela história - alguns bons, outros maus, e todos dependem das tuas escolhas e competência nas muitas dungeons do jogo, mas são fáceis de evitar se souberes o que estás a fazer.

Persona 5 tem seis finais - quatro são maus, um é bom, e depois há o verdadeiro final. Se queres assistir a todos, recomendamos que esperes até assistires ao verdadeiro final visto que contêm spoilers - apenas tens que preservar algumas gravações em sítios apropriados para que possas voltar atrás quando terminares.

Alguns dos finais dependem de escolhas óbvias durante os diálogos, mas se estás inseguro, confere em baixo algumas indicações - não podemos ser muito específicos sem revelar partes importantes do enredo, mas deverá ser suficiente!

Como chegar aos Maus Finais em Persona 5

Existem diversas formas de obter os maus finais em Persona 5:

  • No início do jogo, se não concordares com o contrato que recebes de Igor.
  • Se falhares em concluir os Palácios dentro do prazo. Isto deve ser evidente, e se traçares os teus planos correctamente, deverá ser fácil de evitar.
  • Quando a história tem flashbacks, podes receber um mau final se responderes incorrectamente. Para evitares isto, selecciona a primeira resposta às segundas e terceiras questões durante a interrogação.
  • Outro mau final acontece se falhares em terminar o Palácio final antes do prazo

Se assistires a um mau final, o relógio do jogo volta atrás uma semana para te dar outra oportunidade, portanto, nem tudo fica perdido se ficares sem tempo.


Respostas do teste de Persona 5 - Como acertar no exame e nas perguntas da sala de aula

Persona 5 Confidants, Social Link e opções de Romance, os seus locais e ideias para presentes

Persona 5 Social Stats - A melhor forma de aumentar Knowledge, Guts, Proficiency, Kindness e Charm

Fusões em Persona 5 Fusions - Como criar as melhores Personas no Velvet Room


Como chegar ao Bom Final e ao Verdadeiro Final de Persona 5

Para chegares ao Bom e Verdadeiro Final, primeiro precisas de atingir a última dungeon do jogo. Aqui terás uma escolha dada por Igor. Se concordares com a oferta, vais assistir ao Bom Final.

Se recusares, então vais continuar a jogar e ultimamente atingir o Verdadeiro Final, que é obviamente o final que toda a gente quer.

Estamos, de propósito, a ser vagos quanto aos detalhes de como estes finais aparecem, mas a escolha deverá óbvia quando te deparares com ela. Boa sorte!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 5

PS4, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Comentários