Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não percas o primeiro trailer de Code Vein

Um RPG e acção dos criadores de God Eater.

A Bandai Namco apresentou o primeiro trailer de Code Vein, um RPG de acção que está previsto para 2018.

Trata-se de um novo projecto da equipa de God Eater que utiliza o motor Unreal Engine 4, no vídeo não são divulgadas as plataformas específicas, dizendo apenas que chegará às principais consolas domésticas.

Code Vein decorre num futuro próximo, quando o planeta colapsou. O mundo colapsou devido a acontecimentos derivados de uma anomalia geológica catastrófica. Uns enormes pilares surgiram das profundezas da crosta terrestre transformando cidades outrora prósperas em túmulos de uma época passada.

Das cinzas nasceram os Revenants, seres que, através de forças sobrenaturais, sacrificaram as suas memórias a troco de manter a sua humanidade à base de consumir sangue. A sociedade onde habitam os Revenant chama-se "Vein" e defendem o seu lar contra os Lost, aparições que sucumbiram à sede de sangue e que perderam tudo aquilo que foram. Os habitantes de Vein têm o único objectivo de escapar deste inferno.

Cover image for YouTube videoCode Vein - Bloodlust (Announcement trailer)

"O jogador assume o papel de um Revenant. Depois de ir parar a Vein, os jogadores têm a tarefa de sair do mundo com um companheiro escolhido entre os vários habitantes da Ven para descobrir as memórias perdidas e escapar desta nova realidade insana. O mundo de Code Vein é perigoso, cheio de inimigos ferozes e bosses monstruosos que põem à prova as habilidades de combate dos jogadores. Felizmente, neste mundo podem obter-se uma grande variedade de armas, tanto para o corpo-a-corpo como de projecteis, que se podem chegar a dominar e utilizar contra grandes e pequenos inimigos pequenos e grandes".

Na descrição também é mencionado que os Revenants "também têm acesso aos Blood Veils, dispositivos capazes de drenar o sangue dos seus inimigos com a finalidade de melhorar as suas próprias capacidades. Através destas habilidades melhoradas, conhecidas como "Gifts", os jogadores podem mudar o seu aspecto para aumentar a sua força, debilitar os inimigos e conseguir novas formas de armas com ataques mais potentes. Utilizando este vasto leque de armamento em conjunto com os Gifts de cada personagem, os jogadores poderão adaptar estratégias conforme as diversas condições de combate que melhor encaixem no seu estilo de jogo".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Code Vein

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários