Gustavo Santaolalla poderá ser o compositor de Red Dead Redemption 2

Foi o responsável pela banda sonora de The Last of Us.

Para além do trailer oficial, pouco sabemos sobre Red Dead Redemtpions 2. A Rockstar mantém-se em silêncio absoluto apesar dos vários rumores que vão surgindo, como é o caso agora deste sobre a sua banda sonora.

Segundo pesquisas dos utilizadores do NeoGAF, o famoso compositor Gustavo Santaolalla pode ser o responsável pela banda sonora do novo jogo da Rockstar Games. Santaolalla é conhecido por ter trabalhado na banda sonora de The Last of Us e que estará também envolvido na banda sonora da sequela.

Os utilizadores chegaram a essa conclusão comparando o tema musical Apertura, obra do compositor para o filme The Motorcycle Diaries, com a música que surge no primeiro trailer de Red Dead Redemption 2. Parece estarmos perante uma versão modificada do tema do filme The Motorcycle Diaries como podes ver no vídeo em baixo.

Obviamente que a Rockstar não teceu qualquer comentário sobre esta conclusão. Por isso nada melhor do que aguardarmos por um anúncio oficial para saber se Santaolalla será ou não o compositor da banda sonora de Red Dead Redemption 2.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários