Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered poderá chegar como jogo independente

Gamefly indica que o lançamento irá decorrer no Verão.

Quando a Activision anunciou Call of Duty: Modern Warfare Remastered muitos foram aqueles que ficaram entusiasmados por poderem jogar um dos melhores jogos da série agora com gráficos melhorados. No entanto este jogo te, um senão, para poderes adquiri-lo terá que comprar Call of Duty: Infinite Warfare.

Isto fez com que muitos fãs pensassem que a Activision estava a usar a remasterização como isco para comprarem Infinite Warfare. Agora tudo indica que os jogadores vão poder comprar de forma independente Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Se o catálogo de lançamento da Gamefly estiver correcto os fãs vão poder adquiri-lo neste Verão.

Ver no Youtube

De acordo com a lista da Gamefly, a remasterização chegará à PlayStation 4 de forma independente no dia 20 de Junho. Um mês mais tarde chegará à Xbox One e PC. Tem atenção que para já a Activision ainda não confirmou nada.

Também não sabemos se este suposto lançamento contará com uma versão em formato físico ou se estará à venda apenas nas lojas digitais. A E3 2017 parece-nos ser o palco ideal para a Activision fazer este anúncio.

Read this next