Kojima fala da importância de contar com actores reais

E dá novas pistas sobre Death Stranding.

Hideo Kojima participou no evento Tribeca Games festival que decorreu em Nova Iorque. No evento Kojima revelou alguns novos detalhes sobre Death Stranding.

Kojima contou que sempre teve em mente o actor Norman Reedus para ser o protagonista mas ainda não anunciou o nome que o mesmo terá no jogo.

Para além disso explicou que no primeiro trailer do jogo foi apresentado o personagem nu porque acredita que é muito importante mostrá-lo dessa forma e, posteriormente, retratá-lo com diferentes roupas e penteados. No entanto Kojima não explicou porque é que isso será importante para o jogo.

De qualquer forma, Kojima acredita que é muito importante trabalhar com actores reais e não com personagens criados unicamente por computador porque assim consegue-se uma maior sensação de realismo e vida nos personagens. Não se trata apenas de uma questão técnica, mas também da componente humana do actor, das suas reacções inesperadas e da contribuição que poderá trazer ao jogo.

Kojima usou uma metáfora para explicar como está a progredir o desenvolvimento do jogo e a integração da tecnologia do motor Decima.

"Imaginemos que o personagem de Norman está a andar por Nova Iorque. Estamos a tentar ver se o motor Decima permite que realmente se pareça com Nova Iorque," disse ele.

"Digamos que o personagem vai a um restaurante italiano, ali estão pessoas com as quais ele se encontra, o que ele vai comer, etc. detalhes que estamos a decidir neste momento. No que estamos a trabalhar agora mesmo é que tipo de mesas há no restaurante, os diálogos específicos, o que haverá no menu... esse é o tipo de coisas que estamos a ajustar agora mesmo," concluiu ele.

Cabe esclarecer que Kojima advertiu que o jogo não irá decorrer em Nova Iorque e que o uso dessa referência foi apenas metafórico.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Versão física de GTA Trilogy foi adiada

Chegará à Switch somente em 2022.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários