Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XIV vai correr a 60 fps na PS4 Pro

Também poderão optar por uma resolução maior.

Depois de Final Fantasy XV, a Square Enix está agora a preparar uma actualização para Final Fantasy XIV que adicionará dois modos de desempenho distintos para os utilizadores com uma PS4 Pro.

O primeiro modo de desempenho vai manter a resolução de 1080p, contudo, os fotogramas por segundo serão aumentados. Neste modo de desempenho, os utilizadores poderão jogar com os desejados 60 fotogramas por segundo.

Por outro lado, se preferem melhor qualidade visual, terão o outro modo de desempenho, que vai manter os 30 fotogramas por segundo, mas aumentará a resolução.

A actualização com os modos de desempenho para a PS4 Pro será disponibilizada em simultâneo com Final Fantasy XIV: Stormblood, a nova expansão que será lançada a 23 de Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIV: Heavensward

PS4, PS3, PC

Final Fantasy XIV: Stormblood

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários