Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 com 3.5M de unidades vendidas

O maior sucesso da Capcom durante o ano fiscal.

Resident Evil 7 foi o jogo de maior sucesso para a Capcom no passado ano fiscal.

Os resultados financeiros da companhia revelam que Resident Evil 7 vendeu, até 31 de Março de 2017, 3.5 milhões de unidades para PC, Xbox One e PlayStation 4. A Capcom comentou que o jogo teve "um desempenho sólido no geral", mostrando-se também contente com Monster Hunter XX, que apesar de só estar disponível no Japão, já vendeu 1.7 milhões de unidades, "um início promissor".

Ver no Youtube

Os jogos com menos sucesso foram Dead Rising 4 e Monster Hunter Stories, com um desempenho de vendas abaixo do esperado. A Capcom esperava vender 2 milhões de unidades com Dead Rising 4, no entanto, não conseguiu quebrar a barreira de 1 milhão de unidades vendidas. Quanto a Monster Hunter Stories, o lançamento ocidental poderá garantir um salto nas vendas.

Financeiramente a Capcom teve um pequeno crescimento, aumentando as receitas em 13.2 porcento para 87,170 mil milhões de ienes (cerca de 717 milhões de euros), e subindo o lucro operativo en 13.5 porcento para 13,650 mil milhões de ienes (cerca de 112 milhões de euros).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários