Conhece mais detalhes de Call of Duty: WW2

Lançamento está marcado para o dia 3 de Novembro.

O regresso de Call of Duty à Segunda Guerra Mundial é uma realidade, e para que vejas o que te espera nesta aventura a Sldgehammer Games e a Activision fizeram uma apresentação especial onde deram a conhecer o primeiro trailer de Call of Duty: WW2.

No evento, Eric Hirshberg, CEO da Activision, assinalou que com Call of Duty: WW2 não só irão regressar às raízes da série, como também querem contar uma verdadeira história de irmandade entre soldados. Com isso procuram criar o mundo mais imersivo da franquia, e esperam que os fãs mais hardcore sintam o mesmo que sentiram quando jogaram aos primeiros Call of Duty.

"Joga a história de homens comuns que foram transformados em soldados da primeira divisão de infantaria enquanto lutam para preservar a liberdade. Call of Duty: WW2 apresenta combates rápidos em terra através de localizações icónicas da Europa," assinala a descrição oficial do jogo.

O trailer de revelação de Call of Duty: WW2 mostra-nos justamente isso ao deixar claro que é uma história de pessoas comuns a fazerem coisas extraordinárias em conjunto com os seus camaradas.

Apesar da história focar-se mias numa equipa que lutou entre 1944 e 1945, também contará com alguns dos eventos que aconteceram entre 1940 e 1944. Isto quer dizer que irás desde "as praias da Normandia até à libertação de Paris".

Através do blog oficial da Activision a Sledgehammer partilhou os primeiros detalhes sobre duas das missões que encontraremos em Call of Duty: WW2. A primeira é Normandy, onde, tal como o seu nome indica, decorrerá no Dia D. Aqui tu e o resto dos soldados terão que lutar contra os inimigos para serem a ponta da lança dos Aliados.

Já na missão Hurtgen Forest, irás para uma floresta situada na fronteira alemã onde os Aliados irão enfrentar encontros "devastadores". Nesta missão os teus soldados estarão rodeados por soldados alemães enquanto a floresta explode em teu redor.

Um elemento muito importante em Call of Duty é o seu modo multijogador. Apesar de termos que aguardar até à E3 para vê-lo em acção, a Sledgehammer partilhou algumas informações. Os mapas multijogador e o combate de Call of Duty: WW2 está a ser criado para ser fiel ao combate da Segunda Guerra Mundial.

Está confirmado que o multijogador terá 3 elementos principais: War, Divisions e Headquarters. O primeiro faz referência a um modo com narrativa que procura colocar "uma nova camada de emoção" aos combates da Segunda Guerra Mundial. O Divisions é um novo sistema de progressão, onde fazes parte de uma divisão do exército que te permite avançar no ranking. Para finalizar temos Headquarters, uma nova característica social que vai permitir que interajas com outros soldados.

O modo cooperativo contará uma história completamente nova que relata o que se passou quando o Terceiro Reich tentou criar um novo tipo de soldados nos últimos momentos da Segunda Guerra Mundial. A imagem que podes ver em baixo indica-nos que veremos nazis convertidos em zombies.

a

Por fim a Activision confirmou que quem dizer a pré-reserva receberá acesso à beta privada de Call of Duty: WW2 que estará disponível primeiro na PlayStation 4. Outro dado confirmado é que o jogo será lançado no dia 3 de Novembro no PC, Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários