Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alien: Isolation 2 não está em desenvolvimento

Creative Assembly não está a trabalhar na série Alien.

Depois do rumor sobre um possível Alien: Isolation 2, os nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra avançam que a Creative Assembly não está a trabalhar no jogo e nem sequer tem planos para isso num futuro próximo.

O Eurogamer conseguiu apurar que apesar da equipa responsável por Halo Wars 2 estar já a criar o protótipo do próximo jogo, não será um título Alien e não será lançado tão cedo.

Mais do que isso até, segundo revelado ao Eurogamer, a grande maioria da equipa que imaginou Alien: Isolation já não trabalha na Creative Assembly.

Apesar da Creative Assembly não virar a cara a um possível Alien: Isolation 2, especialmente porque se orgulham imenso do seu trabalho, o jogo vendeu perto de 2 milhões de unidades, muitas delas a preço reduzido, e não se tornou no sucesso rentável que a SEGA desejava.

Mesmo com a boa recepção da crítica, as vendas e os lucros gerados não parecem justificar uma sequela, algo sugerido anteriormente por Tim Heaton, responsável pelo estúdio, que aponta outras séries brilhantes capazes de alcançar um melhor negócio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alien: Isolation

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários