343 Industries compreende as criticas a Halo 5: Guardians

O público quer ver mais de Master Chief.

Nem sempre é fácil agradar a uma enorme comunidades como é a dos fãs de Halo. A 343 Industries sabe disso desde que se responsabilizaram pela série criada originalmente pela Bungie. Frank O'Connor, máximo responsável pela série, falou com a revista GamesTM sobre Halo 5: Guardians e a sua estrutura narrativa com dois protagonistas.

As mudanças em Halo 5 que permitiram controlar tanto o Master Chief como o Spartan Locke, não foram muito bem recebidas pela comunidade, algo de que a 343 Industries está ciente. O estúdio já tomou nota das criticas para corrigir em futuros jogos da série.

"Demo-nos conta de que as pessoas querem jogar com o Master Chief, conhecer a sua história. O que fizemos criamos com a ideia de surpreender o público, mas para alguns fãs, os mais ávidos do Master Chief, isto foi uma enorme decepção porque queriam mais jogo onde ele era controlável," explicou Connor na entrevista.

O estúdio assumiu que o protagonista da série já é mais do que um mero personagem. "O Master Chief é o conector da série com a comunidade. Os jogadores estão conectados a ele durante os últimos 15 anos, por isso existe um grande vínculo emocional que não tivemos muito em conta com halo 5: Guardians".

Actualmente ainda não foi confirmado um novo jogo da série Halo, no entanto, e tendo em conta o peso da série, a Microsoft vai continuar a apostar na licença.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários