Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox será o melhor lugar para jogar Star Wars: Battlefront 2

Major Nelson está entusiasmado com a Project Scorpio.

Star Wars: Battlefront 2 foi apresentado oficial há dias e já está entre um dos jogos mais aguardados para o final do ano. Quando for lançado em Novembro, a Project Scorpio poderá também já estar no mercado, e segundo o Major Nelson é aí que o jogo irá oferecer a sua melhor experiência.

O porta-voz da comunidade Xbox está bastante entusiasmado com o lançamento da nova consola caseira e acredita que Star Wars: Battlefront 2 será uma experiência mais sólida nas consolas Xbox por tudo aquilo que elas têm para oferecer.

Cover image for YouTube videoStar Wars Battlefront II - OFFICIAL TRAILER

"Com a Scorpio a sair no final do ano, mal posso esperar para experimentar essa coisa de ir pela galáxia em Star Wars como nunca antes visto. Se és membro do EA Access, poderás começar a jogar no dia 9 de Novembro, antes do lançamento acontecer. Entre o EA Access e a Project Scorpio, A Xbox será o melhor lugar para jogares com os teus heróis favoritos de Star Wars," comentou ele.

O lançamento de Star Wars Battlefront 2 está programado para o dia 17 de Novembro na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários