Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC gratuito de Resident Evil 7 adiado

Capcom precisa de mais tempo.

A Capcom anunciou, via Gematsu, que o pacote com conteúdos adicionais gratuitos para Resident Evil 7 no qual está a trabalhar, chamado Not a Hero, foi adiado.

Masachika Kawata, produtor, deixou uma mensagem aos fãs, que podes ver em baixo, na qual explica que trabalharam no duro para que Not a Hero ficasse pronto a tempo do lançamento previsto. No entanto, Koshi Nakanishi, director do jogo, acrescentou que este DLC não estava à altura das elevadas expectativas deixadas pelo jogo.

Cover image for YouTube videoResident Evil 7 biohazard - 'Not a Hero' Dev Team Message

Not a Hero terá de igualar a alta qualidade do jogo principal e para isso é necessário mais tempo de desenvolvimento. Kawata diz que os fãs podem ficar descansados, o tempo extra servirá para criar algo que os fãs vão adorar.

Jun Takeuchi, director executivo, confirmou ainda que estão a ser preparados mais conteúdos adicionais além dos previstos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários