A Ubisoft fala sobre a IA nos seus jogos

Como tornam mais reais os seus mundos.

A Ubisoft partilhou um novo vídeo no qual vários dos seus programadores falam de como a inteligência artificial foi utilizada para dar mais vida e naturalidade aos diferentes videojogos.

Seja em For Honor, Watch_Dogs 2 ou Assassin's Creed Syndicate, os programadores explicam que tal como uma boa banda sonora é importante para tornar o jogo mais apelativo, a inteligência artificial que gere todo o mundo à tua volta é extremamente importante.

Nestes jogos, a inteligência artificial foi trabalhada para ser capaz de contar as suas próprias histórias, conferir carisma aos mundos e permitir que te percas neles, sendo conquistado através de vários pequenos momentos inesperados.

For Honor, Watch_Dogs 2 e Assassin's Creed Syndicate estão disponíveis na Xbox One, PS4 e PC. Um deles é dos jogos mais divertidos que tive a oportunidade de jogar no final de 2016.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários