Sledgehammer contente com as reacções a Call of Duty: WWII

Agradece o entusiasmo dos fãs.

Glen Schofield, um dos fundadores da Sledgehammer Games, agradeceu aos fãs pelo entusiasmo demonstrado na revelação oficial do próximo jogo na série Call of Duty, chamado Call of Duty: WWII.

Condrey diz que as reacções positivas às primeiras imagens e informações deixaram a equipa altamente agradecida, mais do que isso até. As expectativas dos jogadores para o primeiro trailer deixaram a equipa ainda mais entusiasmada, que pretende oferecer um regresso às origens com todo o aparato que a actual tecnologia permite.

Call of Duty: WWII será revelado às 17 horas, Portugal continental, do dia 26 de Abril. Condrey agradeceu ainda à sua equipa pela dedicação ao jogo, pelo empenho à série e afirma que estão todos muito mais motivados agora.

Call of Duty: WWII será lançado para a Xbox One, PC e PlayStation 4 no final do ano. Os rumores indicam que a data escolhida é 3 de Novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários