Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Randy Pitchford confirma que está a trabalhar num novo Brothers in Arms

Produtor comparou a arte da sua franquia com Call of Duty: WWII.

Foi em 2015 que Randy Pitchford, director executivo da Gearbox Software, afirmou que a franquia Brothers in Arms regressaria às consolas, no entanto Brothers in Arms: Furious 4 foi cancelado e acabou por se tornar em Battleborn. Apesar de ter uma boa base de jogadores, os jogos Brothers in Arms, inspirados na Segunda Guerra Mundial, acabaram por ser abafados por lançamentos como Call of Duty, Halo e Battlefield, e após vários anos sem surgir um jogo da franquia, muitos foram aqueles que pensaram que a série estaria morta.

No entanto, perante o recente anúncio de Call of Duty: WWII, Randy Pitchford afirmou uma vez mais que já está a trabalhar num novo Brothers in Arms. Na sua conta do Twitter, Pitchford partilhou uma imagem onde mostra as semelhanças que existem, em relação à arte, entre Borthers in Arms: Hell's Highway, jogo que foi lançado em 2008, e Call of Duty: WWII.

Mais tarde um fã perguntou-lhe sobre as possibilidades de ver um Brother in Arms na actual geração de consolas. Pitchford respondeu que, "Estamos a trabalhar nisso". Como seria de esperar ele não revelou detalhes sobre este hipotético jogo. No entanto ele é conhecido por insinuar bastantes coisas antes das revelações oficiais, por isso poderá surpreender os fãs da franquia durante a E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Brothers in Arms

Nintendo DS

Brothers in Arms 3

iOS

See 8 more

Brothers in Arms Furious 4

PS3, Xbox 360, PC

Brothers in Arms: Double Time

Nintendo Wii

Brothers In Arms: Earned In Blood

PS2, Xbox, PC

Brothers In Arms: Hell's Highway

PS3, Xbox 360, PC

Brothers In Arms: Road to Hill 30

PS2, Nintendo Wii, Xbox, PC

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários