Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DOTA 2 exige número de telemóvel para jogar Ranked

Para evitar "smurfing".

A Valve anunciou alterações drásticas para DOTA 2, de forma a melhorar as partidas competitivas.

Entre as mudanças anunciadas, está a obrigatoriedade de associar um número de telefone à conta para participar nas partidas Ranked. É uma medida para evitar que os jogadores usem múltiplas contas nas partidas Ranked, uma táctica usada por jogadores experientes para subir rapidamente na tabela.

"Ter mais jogadores a usarem as suas contas primárias terá um efeito positivo tanto no matchmaking Ranked como no Unranked," afirmou a Valve numa longa entrada no blogue de DOTA 2.

Os jogadores interessados em jogar as partidas Ranked têm que associar um número de telefone até 4 de Maio, caso contrário serão excluídos. A Valve vai permitir que um número seja removido depois de ser registado, mas só poderá voltar a ser associado a uma conta três meses depois, sendo assim impossível usar o mesmo número em multiplicas contas.

Adicionalmente, a Valve anunciou a Solo Queue, uma playlist de Ranked em que apenas vão encontrar outros jogadores a jogar sozinhos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dota 2

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários