Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro olhar a Ancestors de Patrice Desilets

Um dos criadores de Assassin's Creed.

Patrice Desilets, ex-funcionário da Ubisoft, revelou finalmente o primeiro teaser do seu jogo Ancestors: The Humankind Odyssey, que ao contrário do previsto não será episódico.

Durante a Reboot Develop 2017, Desilets disse que a escala do projecto cresceu além do que estava antecipado, e que a sua estrutura poderá adoptar a fórmula de mundo aberto.

"Exclusivo: a natureza episódica foi-se," disse Desilets, que logo em seguida acrescentou que: "Não sei se podia dizer isto.

"Agora, deixarei os jogadores contar as suas histórias."

Desilets disse também que Ancestors permanece "um jogo de acção na terceira pessoa que decorre algures entre 10 a 2 milhões de anos atrás".

A história do jogo segue a evolução da humanidade, desde África até alcançar todo o mundo, e que existirá um elemento de gestão de recursos neste Ancestors.

"E este é o Ancestors 1," disse ele.

Eis uma amostra do jogo, descrita como "pre-alpha". Neste vídeo podes ver macacos, árvores e o que parece ser um tigre dentes de sabre:

Cover image for YouTube videoANCESTORS: The Humankind Odyssey Teaser 2017 (Pre-Alpha Footage)

Desilets é conhecido pelo seu papel enquanto director criativo do primeiro Assassin's Creed e Assassin's Creed 2, mas há anos que trabalha nesta sua nova propriedade intelectual.

Ancestors foi revelado na Reboot Develop 2015, como o primeiro jogo da Panache Digital, descrito na altura como um jogo de acção e aventura por episódios.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ancestors: The Humankind Odyssey

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários