Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard corrigiu o Ultimate de Genji

Os jogadores com mais lag eram beneficiados.

Depois da mais recente actualização, que trouxe várias alterações para Overwatch, o fórum oficial tem estado apinhado com discussões entre os fãs acerca das mudanças implementadas pela Blizzard. Uma delas é relativa ao Ultimate de Genji.

Alguns jogadores estavam a afirmar que, desde a última actualização, conseguiam utilizar menos vezes a espada de Genji durante o Ultimate e que também a espada tinha um maior atraso depois de recorrerem à habilidade de dash deste herói.

Ryujin no ken wo kurae!

No entanto, na realidade o que aconteceu foi uma correcção de um erro que beneficiava os jogadores com maior latência, isto segundo a explicação de Geoff Goodman, designer de Overwatch.

"Antes da última grande actualização, a quantidade de golpes que conseguias com a espada dependia da tua latência. Estranhamente, se tivesses maior latência conseguias mais golpes. Este erro foi corrigido, o que fez com que, de repente, alguns jogadores conseguissem menos golpes do que o habitual," explicou o designer.

"Olhando para este erro com mais detalhe, o limite de ping antes de poderes ganhar um golpe extra era baixo, portanto muitas pessoas conseguiam 7 golpes em vez de 6."

Apesar disto, a Blizzard tem intenções de aumentar a velocidade de Genji numa futura actualização, de forma a que este herói consiga os 7 golpes com a sua espada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários