Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podes jogar o primeiro Starcraft de graça

Blizzard lança nova actualização e torna-o gratuito.

A Blizzard decidiu oferecer o primeiro Starcraft e a expansão StarCraft: Brood War a todos os jogadores.

Se és um fã de longa data mas por alguma razão já não tens o jogo original, ou se queres simplesmente ficar a conhecer este universo, podes visitar o site oficial de Starcraft e descarregar gratuitamente as versões para PC e Mac.

Em simultâneo, a Blizzard lançou uma nova actualização (versão 1.18) que veio trazer várias melhorias para o primeiro Starcraft e modernizá-lo, adicionando a função alt+tab para entrar em modo fullscreen e widowed e melhorando a compatibilidade com o Windows 7, 8.1 e 10. Podes ler todos os detalhes da actualização no site oficial de Starcraft.

Ver no Youtube

A versão remasterizada do primeiro Starcraft, que será paga, está prevista para o Verão. Ao tornar a versão original gratuita a Blizzard está a criar interesse na nova versão, que terá suporte para resoluções até 4K e melhores funcionalidades de rede.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

StarCraft

PC

StarCraft: Remastered

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários