Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Celebra o lançamento de Voodoo Vince Remastered

Com um trailer a preceito.

Voodoo Vince: Remastered está disponível desde ontem na Xbox One e Windows 10, como uma homenagem ao clássico da Xbox original, lançado em 2003, por parte da própria Beep Industries, que trabalhou no original e na remasterização.

Para celebrar o momento, a Beep e a Microsoft apresentam um trailer de lançamento deste Voodoo Vince: Remastered, onde revela os gráficos actualizados, a banda sonora remasterizada a cargo de Steve Kirk, compositor do jogo original, e como os 60fps ajudam a tornar a experiência muito mais fluída.

Ver no Youtube

Voodoo Vince: Remastered está disponível por €19.99 e a actualização para 1080p60 são apenas uma das várias melhorias presentes nesta nova versão. A inclusão de Conquistas de Jogador e a compatibilidade com o Xbox Play Anywhere asseguram que Voodoo Vince: Remastered está pronto para cativar os jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Voodoo Vince: Remastered

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários