Code Vein usa o Unreal Engine 4

Será lançado nas consolas.

Code Vein foi oficialmente revelado pela Bandai Namco, mas agora o Siliconera revelou detalhes adicionais sobre este promissor jogo que será lançado em 2018.

Segundo revelado por Keita Iizuka, Hiroshi Yoshimura e Yusuke Tomizawa da Bandai Namco, este RPG de acção está a ser desenvolvido pela equipa responsável pela série God Eater mas como um projecto à parte, capaz de oferecer uma nova experiência de jogo. Este Code Vein está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e o objectivo é descobrir os mistérios de Vein, o mundo que terás de explorar.

Code Vein é um "dramático RPG de acção e exploração de masmorras", segundo a Bandai Namco, e o objectivo é explorar as áreas ao nosso alcance, perante uma atmosfera intensa, para depois desbloquear o acesso a novas áreas. Para a equipa responsável pelo jogo, a sensação de satisfação ao completar um objectivo será imensa, o que ajudará Code Vein a diferenciar-se dos demais jogos de exploração de masmorras.

A equipa da Bandai Namco dá a entender que será um jogo de tons iguais aos de Dark Souls, onde a dificuldade e a exigência se tornam parte importante da experiência. Apesar de não confirmar as plataformas de destino, a Bandai Namco confirmou que o desejo é lançar o jogo nas consolas, apesar de não revelar nada de específico.

Yusuke Tomizawa está a supervisionar o novo God Eater e também este Code Vein, que será lançado em todo o mundo em 2018, uma vez que a Bandai Namco está a tratar o jogo como um título feito no Japão para o mundo.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários