Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO receberá trocas, raids e PvP no Verão

Será que a febre vai voltar?

A Niantic está a preparar uma grande actualização de Verão para Pokémon GO, que promete renovar o interesse no jogo que contagiou um grande número de pessoas durante o Verão do ano anterior.

As informações sobre a actualização de Verão surgiram numa entrevista com Yoshiji Kawashima, General Manager da Niantic na Ásia, e Kenji Suka, General Manager de Marketing na Ásia.

Na entrevista publicada no site japonês K Tai, é dito que novidades como troca de Pokémon ente os jogadores, combates com outros jogadores e Raids estarão incluídas no evento de Verão, que por enquanto ainda não tem data de definida.

Para além deste evento, foi revelado que para 2017 estão planeados mais pequenos eventos com o Water Festival, em que era possível apanhar mais Pokémon do tipo Water do que habitualmente.

Será que as Raids estão relacionadas com os Pokémon Lendários?

A referência às Raids já tinha sido encontrada entre os ficheiros no APK de Pokémon GO. As Raids geralmente são eventos para vários jogadores e que implicam algum tipo de cooperação para vencer o desafio. Será curioso ver como serão as Raids de Pokémon GO.

Pokémon GO registou ao longo dos últimos meses uma grande perda de jogadores, contudo, ainda existem cerca de 5 milhões de pessoas a jogar regularmente. Com o Verão à porta e com novidades como as trocas, a febre de Pokémon GO pode regressar em breve.

As Raids poderão estar relacionadas com os Pokémon Lendários - Mewtwo, Zapdos, Articuno e Moltres - que até agora são impossíveis de capturar.

Read this next