Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest XI revela novas personagens

JRPG chega em Julho ao Japão.

A Square Enix revelou hoje novas imagens das versões Nintendo 3DS e PlayStation 4 do aguardado Dragon Quest XI, que estará disponível no Japão a partir de 29 de Julho para estas duas plataformas.

Nestas novas imagens, podes ver o Rei de Delcadar, um rei sábio e um lutador poderoso, conhecido igualmente pela sua benevolência e incrível capacidade para governar. Outra das personagens reveladas é Greig, um general de Delcadar, um soldado altamente leal que não hesitará em colocar a sua vida em risco para proteger o rei.

A terceira personagem revelada é Homeros, responsável máximo pelas tácticas usadas pelo reino de Delcadar. É capaz de conseguir uma vitória mesmo nas situações mais precárias e toma decisões com grande rapidez. É uma das várias personagens que vais ter a oportunidade de conhecer ao longo da tua jornada em Dragon Quest XI.

Como referido, Dragon Quest XI chega em Julho ao Japão mas nada foi ainda avançado quanto à sua localização.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários