Cooperativo local de Star Wars: Battlefront 2 será exclusivo das consolas

Utilizadores do PC poderão jogar campanha online.

Uma das características mais aguardadas de Star Wars: Bafttlefront 2 é a campanha, modo que esteve ausente no primeiro jogo. Desta vez a Electronic Arts mencionou que o modo história terá opção cooperativa local, mas que isso será um exclusivo das versões consola.

No site oficial de Star Wars: Battlefront 2, a DICE explicou que o modo cooperativo em ecrã dividido só estará disponível na Xbox One e PlayStation 4. Os jogadores de PC terão que se contentar em jogar a campanha do jogo online.

Ficamos também a saber que na campanha vamos poder conseguir recompensar e personalizar os nossos soldados e heróis, que poderão ser utilizados no modo online de Star Wars: Battlefront 2.

Star Wars Battlefront 2 vai unir o final de Star Wars: Return of the Jedi com a nova trilogia de filmes que começou com Star Wars: The Force Awakens. No jogo iremos controlar Iden Versio, do comandante Esquadrão Infernal, que irá enfrentar grandes personagens da franquia, numa história de vingança, traição e redenção que se desenrola ao longo de 30 anos.

Star Wars: Battlefront 2 tem lançamento mundial marcado para o dia 17 de Novembro.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários