Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 ganha data de lançamento e trailer

DICE revela a campanha do jogo.

Tal como prometido, a Electronic Arts aliou-se à Lucasfilms para apresentar o primeiro trailer de Star Wars Battlefront 2, o próximo jogo da DICE.

Inspirado no icónico universo de George Lucas, Star Wars Battlefront 2 implementará a tão pedida campanha pelos jogadores do primeiro jogo, novos modos de jogo e personagens de todas as eras. O melhor é mesmo poupar nas palavras e deixar-te ver finalmente o aguardado trailer deste novo Battlefront.

Ver no Youtube

A Criterion e a EA Motive estão a ajudar a DICE neste Battlefront 2, cuja campanha ocorre depois do filme O Regresso do Jedi e apresentará uma história completamente original, vista pelos olhos de uma personagem inédita. A história pertencerá ao cannon da saga Star Wars.

Star Wars Battlefront 2 utilizará o Frostbite 3, o motor da DICE, para te espantar na Xbox One, PS4 ou PC a partir do dia 17 de Novembro. O trailer foi apresentado em parceria com a PlayStation, sugerindo a possibilidade de conteúdos exclusivos para a versão PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários