Phil Spencer é um grande fã de Destiny

Sabes quantas horas é já jogou?

Sabias que Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, é um grande fã de Destiny? A revelação surgiu numa entrevista com o Gamasutra ao acaso da maior longevidade que os jogos têm actualmente devido à possibilidade de actualizá-los e expandi-los com novos conteúdos.

"Quando pensámos nas ferramentas, eu disse bem, os jogos vão durar mais tempo do que habitual na nossa plataforma. O que significa que de um ponto de vista de capacidade e monetização, tens que construir ferramentas para que os produtores possam dar conteúdos, serviços e outras coisas aos consumidores. Ver jogos como Destiny a nascer nesta geração faz muito sentido," explicou Phil Spencer.

Continuando a falar sobre o jogo da Bungie, Spencer confessou que "penso que tenho 600 horas investidas em Destiny". De seguida, disse que espera que "Destiny 2 seja um daqueles jogos que dure cinco, seis ou sete anos".

"Vai ser um pouco como World of Warcraft. Como sabes, já passaram 10 ou quase 15 anos e ainda existem milhões de pessoas a jogar."

Destiny 2 será lançado a 8 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O primeiro vídeo de gameplay será revelado a 18 de Maio numa transmissão em directo da Bungie.

Salta para os comentários (18)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários