Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer é um grande fã de Destiny

Sabes quantas horas é já jogou?

Sabias que Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, é um grande fã de Destiny? A revelação surgiu numa entrevista com o Gamasutra ao acaso da maior longevidade que os jogos têm actualmente devido à possibilidade de actualizá-los e expandi-los com novos conteúdos.

"Quando pensámos nas ferramentas, eu disse bem, os jogos vão durar mais tempo do que habitual na nossa plataforma. O que significa que de um ponto de vista de capacidade e monetização, tens que construir ferramentas para que os produtores possam dar conteúdos, serviços e outras coisas aos consumidores. Ver jogos como Destiny a nascer nesta geração faz muito sentido," explicou Phil Spencer.

Continuando a falar sobre o jogo da Bungie, Spencer confessou que "penso que tenho 600 horas investidas em Destiny". De seguida, disse que espera que "Destiny 2 seja um daqueles jogos que dure cinco, seis ou sete anos".

Ver no Youtube

"Vai ser um pouco como World of Warcraft. Como sabes, já passaram 10 ou quase 15 anos e ainda existem milhões de pessoas a jogar."

Destiny 2 será lançado a 8 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O primeiro vídeo de gameplay será revelado a 18 de Maio numa transmissão em directo da Bungie.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários