Em breve poderás comprar uma dock extra para a tua Nintendo Switch

O acessório custará 60 dólares e não traz adaptador de corrente.

Desde que a Nintendo Switch chegou ao mercado muitos foram aqueles que pediram a possibilidade de ter uma dock extra para assim conectar a sua consola em todos os televisores da sua casa. Se és um deles, certamente ficarás contente em saber que em breve isso se tornará realidade.

Durante a versão norte-americana do Nintendo Direct, a Nintendo revelou que a dock da Nintendo Switch será vendido em separado. O produto não incluirá o adaptador de corrente (o mesmo será vendido em separado por 29,99 dólares) e terá um custo de 59,99 dólares.

Segundo o anúncio oficial, a dock da Nintendo Switch começará a chegar às lojas norte-americanas em Maio, provavelmente estará também disponível na mesma altura nos mercados europeus.

Por agora a única forma de comprar uma dock da Nintendo Switch é através da loja online da Nintendo. Nesse site a companhia oferece-o apenas como substituição e nem sempre está disponível.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários