Capcom já pensa em Resident Evil 8

Partilhará a essência de RE7.

Resident Evil 7 foi lançado em Janeiro deste ano e ao longo de vários vídeos, a Capcom permitiu-te viajar até aos bastidores e descobrir mais sobre o seu desenvolvimento.

Durante o mais recente vídeo nos bastidores do jogo, Jun Takeuchi, produtor executivo de Resident Evil 7, comentou que deseja ver este mais recente jogo como o início de um novo tipo de survival horror, o início de uma nova série.

Takeuchi disse que, "Já estamos a pensar em vários planos para o próximo jogo, mas também queremos ver como podemos continuar a evoluir o survival horror em si."

O homem da Capcom quer que Resident Evil 7 seja visto como uma obra de arte do survival horror moderno, colocando a Capcom numa posição que permite dar continuidade à série e evoluir o género.

Para Takeuchi, o próximo jogo da série, e todos os outros que surgirem, vai partilhar da mesma filosofia deste RE7: personagens que ultrapassam situações incrivelmente difíceis em ambientes de terror.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Resident Evil: Code Veronica Remake a caminho, feito por fãs

Projeto quer recriar qualidade dos remakes da própria Capcom.

Criador de Silent Hill diz que um remake exigirá mudanças

O gameplay envelheceu e precisa ser repensado.

Alan Wake 2 será o jogo mais belo da Remedy

O Northlight será levado a novos patamares.

Scorn já tem data de lançamento

Jogo Xbox/PC Game Pass chega em outubro de 2022.

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários