Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom já pensa em Resident Evil 8

Partilhará a essência de RE7.

Resident Evil 7 foi lançado em Janeiro deste ano e ao longo de vários vídeos, a Capcom permitiu-te viajar até aos bastidores e descobrir mais sobre o seu desenvolvimento.

Durante o mais recente vídeo nos bastidores do jogo, Jun Takeuchi, produtor executivo de Resident Evil 7, comentou que deseja ver este mais recente jogo como o início de um novo tipo de survival horror, o início de uma nova série.

Takeuchi disse que, "Já estamos a pensar em vários planos para o próximo jogo, mas também queremos ver como podemos continuar a evoluir o survival horror em si."

Cover image for YouTube videoMaking Of Part Four: The House that Jack Built

O homem da Capcom quer que Resident Evil 7 seja visto como uma obra de arte do survival horror moderno, colocando a Capcom numa posição que permite dar continuidade à série e evoluir o género.

Para Takeuchi, o próximo jogo da série, e todos os outros que surgirem, vai partilhar da mesma filosofia deste RE7: personagens que ultrapassam situações incrivelmente difíceis em ambientes de terror.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários