Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NiOh receberá expansão a 2 de Maio

Viaja para o Norte frio.

A Sony anunciou que terás acesso a novas armaduras, novos inimigos e muitas habilidades a partir do dia 2 de maio quando a expansão Dragão do Norte chegar a Nioh, lançado a 7 de Fevereiro como um exclusivo PlayStation 4.

Dragão do Norte continua a viagem corajosa de William, do jogo principal. Surgiram rumores de que o ambicioso senhor da região de Oshu, Masamune Date, o "dragão de um olho", está a reunir secretamente pedras de espírito. Com o Yokai florescente em Oshu, a agitação é inevitável. Terás de lutar numa nova região com cenários originais e encontrar os aterrorizadores novos Yokai, que te vão querer destruir.

Entre as novidades está a odachi, uma nova arma que será uma das tuas principais vantagens, assim como uma armadura, habilidades de ninja, magia, e também a ajuda dos Espíritos Guardiões para te ajudar na missão. O DLC também incluirá funcionalidades PvP.

O DLC Dragão do Norte vai estar disponível por 9,99€ em separado, ou então podes comprar o Passe de Temporada de Nioh, que está à venda por 24,99€ na PlayStation Store, que te garante o acesso a esta e outras duas expansões.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NioH

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários