Call of Duty: Infinite Warfare Continuum recebe novo trailer

Dia 18 de Abril chegam 4 novos mapas.

Call of Duty: Infinite Warfare Continuum, o segundo DLC de Call of Duty: Infinite Warfare chega primeiro à PlayStation 4 a 18 de abril, apresentando quatro novos mapas, uma nova experiência cooperativa de zombies e vários estilos de jogo.

Para celebrar a sua iminente chegada, a Activision e a Sony apresentam um novo vídeo que revela o luxuoso spa e resort de Turista, o ferro-velho abandonado de Scrap, a galeria de arte de Archive e o mapa Rust de Modern Warfare 2 reimaginado em Excess, os quatro novos mapas de Continuum.

Terás também uma nova experiência co-op de zombies com o nome Shaolin Shuffle. No novo filme de horror do vilão realizador Willard Wyler, os jogadores vão enfrentar novos zombies em diversos locais de Nova Iorque, entre os quais metropolitanos, discotecas e um dojo de artes marciais da "Shaolin Sister"

Se compraste o Passe de Temporada, Continuum faz parte dos conteúdos pelos quais pagaste. Com a compra, os jogadores com Season Pass receberão também três novas armas de base lançadas no momento, assim como 10 Rare Supply Drops e 1000 bonus Salvage Credits para criarem novas armas protótipo.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários