Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy na Europa

Tal como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy.

A Bandai Namco anunciou que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy serão lançados na Europa no Outono para a Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy inclui os três jogos numerados lançados na geração anterior de consolas, juntamente com Ultimate Ninja Storm 4: Road to Boruto. Esta edição inclui ainda uma caixa de metal exclusiva, um livro de arte e um disco anime extra.

Alternativamente, podes optar pela Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy que será lançada exclusivamente em formato digital e incluirá Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst.

A Bandai Namco confirmou ainda que os três jogos estarão disponíveis para compra em separado, caso queiras adquirir somente um dos três jogos da anterior geração.

No Japão, a Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy chegará a 27 de Julho em formato digital e físico, algo que não acontecerá na Europa, que recebe o jogo no Outono.

De momento, a Bandai Namco não confirmou os preços para os jogos em separado, para a edição Legacy ou para a edição Trilogy.

Read this next