Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joga The Elder Scrolls Online gratuitamente

Entre 11 e 18 de Abril.

A Zenimax e a Bethesda anunciaram uma Free Play Week para The Elder Scrolls Online, que te permitirá jogar sem pagar nada para descobrir se este mundo merece o teu tempo e dinheiro.

A partir das 15 horas do dia 11 de Abril, amanhã, e até às 15 do dia 18 de Abril, horas de Portugal continental, podes jogar The Elder Scrolls Online gratuitamente em qualquer uma das plataformas.

Disponível na PlayStation 4, Xbox One e Steam para PC ou Mac, The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited estará ao teu dispor, mas não terás acesso aos conteúdos que foram entretanto adicionados após o lançamento.

Apenas o jogo base estará disponível mas terás 500 crowns para gastar na loja do jogo e todo o teu progresso ficará guardado, caso queiras comprar o jogo e continuar após esta semana gratuita.

The Elder Scrolls Online está neste momento a celebrar o seu terceiro ano de existência e em Junho chegará um novo capítulo neste imenso mundo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls Online

PS5, Xbox Series X/S, PC, Mac

Awaiting cover image

The Elder Scrolls Online

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários