Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima explicou a sua forma de trabalhar

Criativo descreveu brevemente as suas actividades diárias.

Hideo Kojima tirou um pouco do seu tempo para publicar na sua conta oficial do Twitter todas as actividades que realiza diariamente no desenvolvimento de Death Stranding, embora estas possam aplicar-se a qualquer outro jogo em que esteja a trabalhar. Segundo as suas palavras, Kojima está atento a todas as secções que têm a ver com o desenvolvimento do seu próximo jogo, sem que nenhuma área fique de fora da sua supervisão.

Primeiro Kojima deixou claro que todos os dias trabalha na criação de videojogos, no início deixa que as ideias fluam no seu escritório, onde se foca nas característica, design, direcção e guião.

Depois o criador de Metal Gear Solid concentra-se na revisão do jogo e no seu aspecto visual, como os modelos dos personagens, a iluminação, a câmera e os cenários.

Por fim, e como parte importante do processo, Kojima opina sobre os erros detectados e fornece algumas ideias sobre aspectos que, segundo a sua perspectiva, podiam ser melhorados.

Parece que o processo de desenvolvimento de Death Stranding está no bom caminho e Hideo Kojima está totalmente focado no próximo jogo para a PlayStation 4.

Read this next