Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix está mais interessada na Switch do que na Scorpio

A nova consola da Nintendo tem despertado muito interesse.

Para que uma consola se torne num sucesso estrondoso os apoios dos estúdios externos são de suma importância. A Nintendo não teve essa sorte com a Wii U, mas parece que as coisas vão mudar com a nova Nintendo Switch, pelo menos no que diz respeito à Square Enix.

O presidente da companhia, Yosuke Matsuda, contou em entrevista com o Nikkei (via NintendoEverything) que a Square Enix está muito interessada na nova consola da Nintendo, mais até do que nos outros sistemas de entretenimento que também serão lançados este ano como é o caso da Xbox Scorpio.

A Square Enix já anunciou vários projectos para a Nintendo Switch, entre eles a colecção de jogos Seiken Densetsu e o novo RPG Octopath Traveler que foi apresentado no início do ano como um jogo exclusivo.

O presidente da companhia referiu também que está de olho em outros sistemas como os dispositivos móveis ou a realidade aumentada, mas a Nintendo Switch é a consola que maior atenção tem gerado na companhia. Veremos se esta atenção se transformará em jogos futuros para a consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários