Remedy comemora o primeiro aniversário de Quantum Break

Com um novo vídeo e uma infografia.

Foi no dia 6 de Abril de 2016 que Quantum Break foi lançado, ou seja, o jogo está a cumprir o seu primeiro aniversário. Por esta razão a Remedy publicou um novo trailer e revelou alguns dados curiosos.

"Enquanto estamos a trabalhar em 2 jogos novos, este é definitivamente um dia importante para nós, por isso temos várias coisas relacionadas com Quantum Break que iremos partilhar com vocês nos próximos dois dias," comentou o estúdio na sua página oficial. "Não deixes de nos seguir @RemedyGames no Twitter e Instagram e dá-nos like no Facebook".

A Remedy publicou também uma pequena infografia, onde podemos ver que 5% dos jogadores da Xbox One e Windows 10 melhoraram por completo as suas habilidades. 4% conseguiu todos os achievements do jogo, enquanto que 13% obteve todos os coleccionáveis de inteligência. Apenas 5% terminou o jogo em modo difícil. Podes ver mais dados na imagem em baixo.

a

O estúdio partilhou também a música de Quantum Break através do Spotify. Podes ouvir a banda sonora do jogo, as músicas que foram incluídas e as que não chegaram à versão final.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários