Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Japoneses querem ver Noctis em Kingdom Hearts

Personagem de Final Fantasy 15 foi vencedor de uma sondagem.

Já todos sabemos que a Square Enix trabalhar em Kingdom Hearts 3 e muitos são os jogadores que têm vindo a especular sobre os personagens que estarão presentes no jogo. Uma boa parte da comunidade pensa que há grandes probabilidades de ver Noctis e companhia no novo Kingdom Hearts.

Óbvio que os jogadores nipónicos também pensaram nessa possibilidade. Por esse motivo a revista Famitsu (via DualShockers) fez uma sondagem para saber que personagens da série Final Fantasy os japoneses gostariam de ver em Kingdom Hearts. Como era de se esperar, Noctis foi o mais votado com um total de 227 votos. Na segunda posição ficou Lightning, a protagonista de Final Fantasy 13 com 201 votos. Este episódio da franquia teve mais sucesso no Japão que no Ocidente, o que explica o resultado.

Os outros 3 postos foram ocupados por Zidane de Final Fantasy 9 (81 votos), os chocobos (30 votos), seguidos por Bartz de Final Fantasy 5 (22 votos). Esta sondagem teve um total de 990 votos e não foi mencionado de forma explicita Kingdom Hearts 3, mas sim a franquia no geral.

Se tivermos em conta as mais recentes declarações de Tetsuya Nomura, ainda vamos ter que aguardar bastante tempo até que Kingdom Hearts 3 seja lançado nas lojas.

Read this next