Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Play 2017 será transmitido em directo

Reveladas as horas para as transmissões.

A Electronic Arts anunciou que a sua transmissão em directo do evento EA Play 2017, que decorre em simultâneo com a E3 2017 em Los Angeles, começará a partir das 18 horas do dia 10 de Junho, hora de Portugal continental.

Num evento que foi pensado para os visitantes mas também para os espectadores em todo o mundo, a EA promete celebrar os jogadores e os melhores jogos nas suas franquias.

Será no sábado, dia 10, às 18 horas, que a Electronic Arts dará início ao seu evento especial com uma experiência transmitida em directo para todo o mundo, na qual apresentará os seus próximos grandes lançamentos e alguns jogos em desenvolvimento.

Os visitantes terão a oportunidade de aceder a mais de 140 postos de jogo para jogar demos de alguns dos jogos mais desejados e terão direito a música ao vivo para acompanhar.

Star Wars Battlefront II e o novo Need for Speed são apenas dois dos jogos que estarão disponíveis no EA Play que decorrerá entre os dias 10 e 12 de Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários