Koei Tecmo pensa em NiOh 2

Mas nada foi ainda decidido.

Fumihiko Yasuda, director de NiOh que foi desenvolvido pela Team Ninja da Koei Tecmo, confessou à Famitsu que a companhia está a avaliar a possibilidade de uma sequela para o jogo.

Yasuda disse que o jogo foi altamente elogiado no Japão e em todo o mundo, o que deixou a Koei Tecmo repleta de orgulho. As inúmeras vozes que pedem a continuação de NiOh foram ouvidas e até Hisashi Koinuma, produtor do jogo e presidente da companhia Japonesa, ouviu os fãs que pedem a continuidade da série.

Apesar de nada estar ainda decidido, Yasuda disse que é algo que poderá acontecer e o próprio revela que gostaria de encarar essa possibilidade com optimismo.

Sobre os conteúdos que estão a ser preparados para o jogo, especialmente The Dragon of Tohoku que acrescenta mais história a NiOh já em Abril, Yasuda diz que mostrará o progresso de William após o final do jogo. Em Tohoku, uma perturbadora atmosfera esconde algo que merece ser investigado.

Lá, William encontrará Date Masamune, o lendário guerreiro, e todo um novo conjunto de guerreiros yokai que colocará a tua habilidade em risco.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer já jogou jogos Japoneses ainda não anunciados

Fala numa semana altamente positiva no Japão.

Temtem regista mais de 33,000 jogadores no Steam

Este Pokémon MMO continua popular.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

A Plague Tale a caminho do Game Pass na Xbox

Indivisible também chegará ao serviço.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários