Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Surge terá suporte para a PS4 Pro e Xbox Scorpio

Serão apresentadas melhorias nestas consolas.

Jan Klose, director da Deck13, revelou que o seu novo jogo, The Surge, terá suporte para a PlayStation 4 Pro e Xbox Project Scorpio, apesar de ainda não revelar de que forma serão aproveitas estas consolas.

Klose confirmou que a sua equipa está a preparar suporte adicional para estas consolas, onde podes esperar encontrar funcionalidades exclusivas, apesar de não confirmada nada de concreto.

"Teremos definitivamente suporte especial, mas não posso falar sobre detalhes disto. Mas estamos a trabalhar em funcionalidades para estas consolas," disse Klose.

Cover image for YouTube videoThe Surge - 4 Minutes Gameplay - 1080p

The Surge será lançado a 16 de Maio no PC, Xbox One e PlayStation 4, mas Klose foi questionado sobre planos para a Nintendo Switch e sobre a possibilidade de jogar o jogo em qualquer lado, graças à nova híbrida da Nintendo.

Klose confessou que adoram a Switch mas o foco da Deck13 são as plataformas para as quais o jogo foi anunciado. Se algo mudar no futuro, algo será anunciado mas de momento, não estão a preparar nada para a Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Surge

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários