Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Total War Warhammer 2 anunciado

Será lançado ainda este ano.

A Sega anunciou Total War Warhammer 2, que será lançado para PC ainda este ano. A sequela será mais uma vez resultado de uma parceria entre a Creative Assembly e a Games Workshop, que criou o universo de Warhammer.

Total War Warhammer 2 contará com quatro novas raças: High Elves, Dark Elves, Lizardmen e uma ainda por revelar. A história será uma corrida contra o tempo em que o objectivo será salvar ou destruir o Great Vortex.

Na campanha os jogadores terão que construir e expandir o seu império, desenvolver cidades e participar em batalhas de grande escala em quatro novos continentes: Ulthuan, Naggaroth, The Southlands e Lustria.

Ver no Youtube

Cada raça contará com mecânicas únicas na jogabilidade e um exército composto por líderes lendários, heróis, feiticeiros, tropas monstros e armas de assalto.

Pouco depois após o lançamento, será disponibilizado um mapa de campanha que une o mundo da sequela ao mundo do primeiro jogo. O mapa expandido será gratuito para os jogadores que compraram o original e a sequela.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Total War: Warhammer II

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários