Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Reveladas as datas para as expansões I e II?

Também já sabemos os seus temas.

As datas de lançamento para as expansões de Destiny 2 podem ter sido reveladas antes do tempo.

O Expansion Pass de Destiny 2

Depois dos funcionários da GameStop terem publicado fotografias na Internet dos posteres de Destiny 2, parece que agora fizeram o mesmo com um documento que revela informações acerca das duas expansões já confirmadas para a sequela.

De acordo com uma fotografia a circular pelo Reddit (via Imgur), a primeira expansão será lançada no Inverno de 2017. De realçar que o Inverno dura desde Dezembro até Março, portanto, a primeira expansão será lançada algures neste espaço temporal.

Já a segunda expansão será lançada na Primavera de 2018, ou seja, algures entre Março e Junho. É importante recordar que as duas primeiras expansões de Destiny, The Dark Below e House of Wolves, foram lançadas em períodos semelhantes.

O que sabemos sobre as expansões de Destiny 2

A Bungie refere que ambas as expansões vão incluir novas missões da história, actividades cooperativas, adições ao multijogador competitivo e mais armaduras, armas e equipamentos. A arte do Expansion Pass também revela mais informações.

Os mais dedicados a Destiny vão reconhecer imediatamente os símbolos no Expansion Pass de Destiny 2. O primeiro é o símbolo de Osiris, um Warlock que já pertenceu à Vanguarda, mas que se isolou em Mercúrio. O seu nome no primeiro Destiny está associado aos Trials of Osiris, uma actividade multijogador competitiva de três contra três. A equipa que conseguir acumular nove vitórias sem nenhuma derrota, ganha acesso à Lighthouse, uma área social de Mercúrio com loot exclusivo.

Mais sobre Destiny 2

Os Trials of Osiris foram introduzidos com a expansão House of Wolves e desde então que se tornou numa actividade favorita dos fãs, principalmente para aqueles que se dedicam ao multijogador.

O segundo símbolo do Expansion Pass é uma referência a Rasputin, a Warmind (uma inteligência artificial criada para defender a Terra da Darkness) com a qual já tivemos contacto várias vezes no primeiro Destiny. Apesar disto, existem muitas coisas que não sabemos sobre Rasputin. Existe um teoria, com base no lore de Destiny, que foi Rasputin que impediu o Traveler de partir quando a Darkness chegou à Terra.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários