Red Dead Redemption 2 e Forza 7 poderão mostrar as capacidades da Scorpio na E3

Microsoft poderá dar grande destaque a estes jogos.

Os jogos os Red Dead Redemption 2 e Forza Motorsport 7 poderão ser usados pela Microsoft para demonstrar as capacidades gráficas da Project Scorpio, a nova consola da companhia que deverá ser apresentada na E3 2017. O objectivo da Microsoft seria o de mostrar a renderização dos 4K reais na consola.

Será que Red Dead Redemption 2 estará na conferência da Microsoft?

Segundo materiais publicitários conseguidos pelo site Windows Central, que considera serem fiáveis, estes dois jogos seriam usados pela Microsoft na sua conferência prevista para o dia 11 de Junho com a finalidade de mostrar as capacidades da sua nova consola. Para além destes materiais, foi também feita referência a jogos como Crackdown 3 e State of Decay 2.

Há referência também a outros jogos de companhias externas como a série Call of Duty, Madden NFL, FIFA e Star Wars: Battlefront, que deverão mostrar o ar da sua graça na conferência da Microsoft na E3 deste ano.

Segundo os rumores, a Project Scorpio terá uma CPU de 8 núcleos capaz de realizar 6 teraflops, o que significa que este modelo será quatro vezes mais potente do que a actual Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (69)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (69)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários