Horizon Zero Dawn recebe actualização 1.12

Guerrilla corrige mais erros.

Horizon Zero Dawn recebeu uma nova actualização, que coloca o novo exclusivo da Guerrilla Games para a PlayStation 4 na sua versão 1.12 de forma a corrigir mais erros.

A Guerrilla adicionou suporte para áudio 3D e melhorias no sistema de navegação do jogo, sem esquecer as melhorias na performance que foram implementadas. Segundo as notas da actualização, a performance foi melhorada em áreas específicas para melhorar a experiência dos jogadores.

Tal como tem nas anteriores actualizações que foram lançadas desde que o jogo chegou às lojas, a Guerrilla corrigir erros relacionados com missões principais e secundárias, para que os jogadores não sintam impedimentos no seu progresso.

Outros problemas resolvidos nesta actualização estão relacionados com o nível de transição de detalhe, congelamentos, e até problemas com a geometria em que alguns jogadores ficavam presos nos cenários.

Horizon Zero Dawn está disponível na PlayStation 4 desde o dia 1 de Março.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Kojima quer fazer jogos mais estranhos

Death Stranding foi demasiado "normal" para ele.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários