Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Crota's End - Como vencer o Challenge da Ir Yût

O nosso guia para concluíres o novo desafio desta Raid.

Com a chegada do evento Age of Triumph, a Bungie renovou todas as Raids de Destiny. Cada Raid vai aparecer na nova Weekly Raid Playlist e trazem novos desafios para quem as vencer anteriormente.

A primeira Raid a aparecer na playlist é Crota's End. A Bungie alterou praticamente todas as secções desta Raid (menos a parte inicial das lâmpadas), mas se estás aflito, não te preocupes. O nosso guia vai ajudar-te a superar os novos desafios.

Na versão 390 de Light de Crota's End existem dois desafios. O primeiro diz respeito à secção da Ir Yût, a deathsinger que mata toda a equipa caso não a consigas vencer dentro de um determinado tempo.

Como vencer o Ir Yût Challenge

O desafio é basicamente uma corrida contra o tempo. Antes de avançares para o desafio, assegura-te que a tua equipa está devidamente equipada (As espadas, principalmente a Raze-Lighter, dão imenso jeito para eliminar os inimigos rapidamente) e cada membro sabe o que fazer. A divisão de tarefas é importante! A equipa deve separar-se em dois grupos de três pessoas (um grupo para a esquerda e outro para a direita).

Mais guias de Destiny

A parte inicial do desafio é praticamente idêntico à versão original desta secção. Cada grupo deve encarregar-se de eliminar todos (!) os inimigos de cada lado. Depois de eliminares as Wizards em cada lado, vão aparecer dois Shriekers. Trata deles, mas cuidado com os estilhaços. Feito isto, as portas em redor da Ir Yût vão abrir-se, mas não a mates já! Primeiro eliminar os Knights que vão aparecer das portas dentro da sala.

Ver no Youtube

Se eliminaste todos os inimigos, incluindo os Knights que apareceram depois de abrir as portas, a Ir Yût vai começar a tremar com medo (vais receber uma notificação no ecrã caso aconteça). Agora volta lá para fora e eliminar os inimigos que acabaram de aparecer, incluindo três ogres (no meio, na esquerda e na direita). Não te esqueças de utilizar as espadas para eliminar rapidamente os inimigos!

Caso tenhas cumprido de forma correcta todos os passos, um Swordbearer vai aparecer da porta no meio da arena. Mata-o e pega rapidamente na sua espada (de preferência um Titan, pois é mais rápido a deslocar-se). Utiliza a espada para eliminar a Ir Yût e concluir o desafio (ela morre com apenas um golpe da espada).

O loot do Ir Yût Challenge

Quanto ao loot que vais receber, podes ganhar uma de quatro armas primárias (Word of Crota, Fang of Ir Yut, Light in the Abyss e Oversoul Edict). A arma que vais receber é a versão Adept (exótica), que tem dano elemental. Também vais ganhar um dos novos ornamentos, que podem ser usados para embelezar as armaduras que vais ganhar nas raids da Weekly Raid Playlist.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários