Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas novas personagens de Bloodstained

Conhece Dominique, Alfred e Anne.

A página Kickstarter de Bloodstained: Ritual of the Night foi actualizada com novos detalhes.

Entre as informações publicadas estão três personagens novas. Dominique Baldwin, uma amiga de Miriam, Alfred, um alquimista associado aos eventos que aconteceram há dez anos, e Anne, uma rapariga da aldeia. Podes encontrar mais detalhes acerca das personagens em baixo.

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, PS Vita e Switch em 2018.

Dominique Baldwin (Idade: 25)

Uma exorcista enviada pela igreja. Apoia Miriam como a dona da loja e fala de uma maneira elegante, mas trata toda a gente gentilmente. Enquanto a igreja acredita que Miriam e Gebel são demónios, Dominique confia neles como seres humanos. Para despistar as ambições de Gebel, pede ao seu amigo Johannes para invocar Miriam.

Alfred (Idade: 57)

Alfred é um dos alquimistas responsáveis pelo chamamento de demónios de há dez anos. Ele foi o mentor de Johannes e uma figura paternal para tanto Johannes e Miriam, mas perdeu o seu antigo ser quando vai para o castelo à procura do Book of Logaeth que pertence a Gebel. Calado e inteligente, a habilidade de Alfred na alquimia nunca teve par entre os seus colegas.

Anne Knolles (Idade: 12)

Uma rapariga da aldeia cujos pais foram assassinados. Anne foi salva por Dominique e Miriam quando os demónios atacaram a sua aldeia. Quando Dominique vai para fora da aldeia, Anne toma conta da loja. É uma rapariga inteligente e alegre.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodstained: Ritual of the Night

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários