Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer Assetto Corsa Championship: Hoje é a corrida do Canadá

E para te preparar, aqui está a recapitulação da corrida do México.

Depois de um difícil, mas interessante, início em Imola, a corrida do México pode ser considerada até agora como um segundo episódio intrigante para o Eurogamer Assetto Corsa Championship, resultando em grande acção na pista. Apesar um início menos do que perfeito, fomos recompensados com um espectáculo de simracing durante quase 70 voltas. A vitória de Thuomas Thatela da Supernova Racing Team foi uma esplêndida demonstração das suas habilidades de condução, mas não consegue esconder a perseguição feita pelo igualmente rápido Hany Alsabti, com uma última volta dramática que poderiam ter alterado o pódio. Jackub Charkot, em terceiro lugar, também foi excelente. Destaque ainda para a estratégia de Kevin Siggy bem como as prestações sólidas de Massimo Masetti, David Greco e Pierre Potel.

Ver no Youtube

O terceiro episódio do Virtual Studio do SimracingZone resume o que aconteceu durante a corrida entusiasmante do México.

As qualificações têm sido fantásticas graças à condução sólida dos muitos pilotos; os destaques dos últimos dois minutos foram para David Greco e Thuomas Thatela, que lutaram até ao último segundo: Thatela ganhou por apenas 15 (!) milissegundos em relação à sua posição provisória na grelha. Aqui em cima podes conferir os destaques das corrida do México através do Virtual Studio do SimracingZone. Fica descansado, temos muito para discutir

Depois disto, estarás preparado para a próxima transmissão no canal Twitch do Eurogamer.it hoje às 19h35 de Portugal. Poderás assistir à transmissão aqui ou no reprodutor em baixo. Também vamos transmitir a corrida no nosso Facebook. Esperamos que te divirtas durante o evento. Daqui a duas semanas estamos de volta com uma nova recapitulação.

Diverte-te!

Read this next